Como Funciona

O Ziptime ajuda na organização da prospecção de clientes de sua empresa, centralizando todas as informações em um só lugar.

Gestão de Prospecção de Clientes

Gestão completa dos prospectos de seu negócio:

  • Nome do Prospecto (Pessoa ou empresa)
  • Nome do Contato (Pessoa na empresa)
  • Tipo de Negócio (O que está sendo negociado com esse potencial cliente)
  • Status (Se está em Prospecção, Envio de proposta pendente, Arquivado, entre outros)
  • Telefone
  • E-mail
  • Valor (Estimativa de valor do que está sendo negociado com seu Prospecto)

Histórico de Conversas

A cada reunião, ligação ou e-mail trocado com seu Prospecto, você ou qualquer pessoa do seu time (com nível de Administrador) poderá cadastrar uma nova conversa e visualizar o Histórico de Conversas para cada Prospecto.

Com isso, toda atividade relacionada a um prospecto estará centralizada, organizada por data de cadastro e por usuário que cadastrou a conversa.

Detalhe: um usuário com nível ‘comum’ consegue visualizar o histórico apenas de seus próprios prospectos, não tendo acesso aos potenciais clientes de um outro vendedor.

Níveis de usuários do Ziptime

Usuário Comum
Gerencia seus prospectos, com possibilidade de emitir relatórios por data de cadastro, nome do prospecto ou seu status (Prospectando, Negócio Fechado, Atendimento, entre outros).

Administrador
– Faz a gestão de todos os usuários
– Adiciona e remove Status de Prospectos
– Adicione e remove Tipos de Negócios
– Gerencia seus próprios prospectos (potenciais clientes) e tem acesso a todos os prospectos (potenciais clientes) cadastrados no sistema pelo seu time

Quem gerencia seus prospectos com o Ziptime?

Conheça algumas pessoas que já utilizam o Ziptime para ter um maior controle de sua prospecção de clientes e negócios.

Resumindo o Ziptime

Se desenharmos um processo para resumir o quão simples é o Ziptime, teremos:

Cadastro de Prospectos

Informe os dados essenciais do potencial cliente, o valor que está sendo negociado, tipo de negócio e as principais anotações pertinentes à negociação.

Histórico de anotações

Registro de toda e qualquer informação relevante ao prospecto, seja vindo de uma ligação, reunião presencial, e-mail ou alguma pesquisa relacionada ao projeto em si.

Relatórios estratégicos

Filtre por nome, data de cadastro ou status e tenha uma visão clara dos resultados atingidos, além de poder exportar toda sua base para Excel.

Comece usar agora mesmo o Ziptime