Dúvidas Frequentes
Veja as principais dúvidas de nossos clientes
Tenho limite de usuários?
No período de testes sua equipe de vendas pode contar com até 5 usuários ativos no Ziptime, que podem ser adicionados pelo próprio painel administrativo pelo usuário principal. Para mais quantidade de usuários, veja nossos planos.
Tenho limite de prospectos?
No período de testes você pode cadastrar até 50 prospectos. As assinaturas possuem limite de até 10.000 prospectos, e para adicionar mais prospectos consulte nosso time.
Tenho limite de anotações por prospectos?
Não. O lançamento de notas para cada prospecto é ilimitado.
Consigo exportar minha lista de prospectos para Excel?
Sim. Acreditamos que seus dados são seus e você pode levá-los para onde quiser.
No Ziptime é possível exportar para Excel:
1 – Sua lista de prospectos
Meus dados ficarão disponíveis para outras empresas?
Não. Todos seus prospectos, usuários e anotações serão visíveis apenas para você e sua equipe.
Precisarei de um treinamento complexo para utilizar o Ziptime?
Não, pois o Ziptime é auto-explicativo.
Ao efetuar login pela primeira vez, o usuário tem uma breve apresentação da ferramenta e a gestão de prospectos está a um clique de distância.
Porque com o Ziptime eu venderei mais?
Nós acreditamos que venda é Comunicação e Relacionamento.
Quantas vezes em uma reunião precisamos tomar nota de diversas peculiaridades de um determinado projeto, ou conversamos por telefone, e-mail e deixamos diversas anotações em lugares distintos?
Isso faz com que aumente consideravelmente a possibilidade de perder, no meio da bagunça, informações importantes para a conclusão de uma venda.
Com o Ziptime você e sua equipe de vendas armazenam todas as informações pertinentes a um prospecto de forma centralizada e garante assim que suas vendas tenham maior efetividade.
Eu e minha equipe teremos acesso ao Ziptime de qualquer lugar?
Com certeza! Você só precisa de um dispositivo com acesso à Internet e o Ziptime estará à sua disposição.
Consigo filtrar meus prospectos por diferentes tipos de negócio ou nível de interesse?
Sim. No Ziptime é possível efetuar pesquisas por nome do prospecto, tipo de negócio, status da negociação, período de cadastro e até por usuário (desde que tenha nível administrador).
Simples, fácil e rápido.
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. Após efetuar uma assinatura, o valor será debitado de seu cartão de crédito ou boleto e você poderá usufruir de todos os recursos do Ziptime durante o tempo de sua assinatura. Ela será renovada automaticamente a cada término do período contratado (mensal ou anual), mas você poderá cancelar a qualquer momento a assinatura para suspender as cobranças futuras.
Para isso, basta formalizar sua solicitação de cancelamento por e-mail para que o pedido seja processado pelo Ziptime.
Lembrando que caso você cancele sua assinatura no meio de um ‘período vigente’, você ainda terá acesso normalmente à ferramenta até o término do período já contratado.
Para mais detalhes, consulte nossos Termos de Uso.
Como funciona o pagamento do Ziptime?
Ao fazer sua assinatura em nosso site, os pagamentos devem ser feitos através de cartão de crédito. Ressalta-se que os dados informados do cartão NÃO são armazenados no Ziptime, que se utiliza de provedor de serviços de pagamento denominado iugu. Para pagamentos em outras modalidades (boleto, PIX e transferência bancária), consulte nosso time Comercial para verificar a possibilidade e condições necessárias para tal.
A renovação das assinaturas ocorre automaticamente, e a cobrança recorrente é realizada diretamente no cartão de crédito escolhido e registrado pela EMPRESA no momento da contratação do Ziptime. O dia do mês em que foi feita a contratação será a data definida para a cobrança recorrente.
Para mais detalhes, consulte nossos Termos de Uso.
Terei meus dados salvos se o Ziptime mudar de curso?
Estamos trabalhando para manter toda a plataforma de forma sustentável, empreendendo para que possamos contribuir cada vez mais ajudando empresas à prospectar com assertividade.
Se o Ziptime for descontinuado ou mudar seu curso, buscaremos avisar a todos com antecedência e você poderá receber um backup de seus dados no Ziptime.